Veja outros textos inspiradores!
A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.
Por Katherine PierceO coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.
Por Thiago Aécio De SousaA arte cultiva o humano no homem, desperta sentimentos adormecidos, põe-nos em presenças dos verdadeiros interesses do espírito.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelDe tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.
Por Fernando SabinoTudo quanto fazemos, na arte ou na vida, é a cópia imperfeita do que pensamos em fazer. Desdiz não só da perfeição externa, senão da perfeição interna; falha não só à regra do que deveria ser, senão à regra do que julgávamos que poderia ser. Somos ocos não só por dentro, senão também por fora, párias da antecipação e da promessa.
Por Fernando PessoaApocalipse, AP, 15:8, O santuário se encheu da fumaça da glória de Deus e do seu poder, e ninguém podia entrar no santuário, enquanto não se cumprissem os sete flagelos dos sete anjos.
Por Apocalipse, Novo TestamentoLevítico, LV, 18:24, - Não se contaminem com nenhuma destas coisas, porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu vou expulsar da presença de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoAs histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.
Por Jess WalterEla foi encontrada! Quem? A eternidade. É o mar misturado Ao sol. Minha alma imortal, Cumpre a tua jura Seja o sol estival Ou a noite pura. Pois tu me liberas Das humanas quimeras, Dos anseios vãos! Tu voas então... — Jamais a esperança. Sem movimento. Ciência e paciência, O suplício é lento. Que venha a manhã, Com brasas de satã, O dever É vosso ardor. Ela foi encontrada! Quem? A eternidade. É o mar misturado Ao sol.
Por Arthur RimbaudVocê não entende que um lutador profissional pode sofrer seus golpes e continuar! (Jun Sekibayashi)
Por Kengan Ashura