Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 23:6, Porém os homens malignos serão todos lançados fora como os espinhos, pois não podem ser tocados com as mãos;
Por II Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 34:3, Porque o ouvido avalia as palavras, assim como o paladar prova a comida.
Por Jó, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 17:23, até que o Senhor afastou Israel da sua presença, como havia falado pelo ministério de todos os seus servos, os profetas. E assim Israel foi levado cativo da sua terra para a Assíria, onde permanece até o dia de hoje.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 7:15, Abre e aprofunda uma cova, e cai nesse mesmo poço que faz.
Por Salmos, Antigo TestamentoEste inferno de amar Este inferno de amar – como eu amo! Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi? Esta chama que alenta e consome, Que é vida – e que a vida destrói. Como é que se veio atear, Quando – ai se há-de ela apagar? Eu não sei, não me lembra: o passado, A outra vida que dantes vivi Era um sonho talvez… foi um sonho. Em que a paz tão serena a dormi! Oh! Que doce era aquele olhar… Quem me veio, ai de mim! Despertar? Só me lembra que um dia formoso Eu passei… Dava o Sol tanta luz! E os meus olhos que vagos giravam, Em seus olhos ardentes os pus. Que fez ela? Eu que fiz? Não o sei; Mas nessa hora a viver comecei… Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.
Por Almeida GarrettPorque sem você eu sou apenas eu, Mas com você meus sonhos ainda não morreu, Vou te esperar, por toda a minha vida; Mesmo que a dor se torne infinita, Talvez um dia eu possa te esquecer, E nesse dia eu deixe de viver, É que eu te amo e vou respeitar; Esse seu jeito de me abandonar, Mas uma coisa eu quero te dizer, 'Vai ser o fim para mim te esquecer'; Seu nome, não vou mais pronunciar, E em você nem quero mais pensar. Meu coração por ti se quebrantou, Minhas ideias não concretizou, Você provou não ser quem eu pensei, E assim eu penso 'tudo bem'. Como eu pude me deixar levar, Por belas palavras e um doce olhar, Sei que errei quando me apaixonei, E minha sentença eu mesma assinei. E agora, ainda pra finalizar, Me pego triste e prestes a chorar. O sentimento por você multiplicou, E a minha vida toda bagunçou. E agora sou obrigada a esquecer, Momentos únicos, com você. Não sei em que ponto eu pude imaginar, Que nossa historia poderia se realizar, Temos ciência do perigo, Então... Se afastar foi a melhor opção, Mas ainda sonho em te abraçar, E nos seus braços me refugiar. Porque o tempo longe de você, Nunca me fez, de vez, te esquecer, Pelo contrario isso só ajudou, A aumentar a minha preocupação, Em algum lugar eu sei que você está bem, E desejo isso para mim também, Mas por enquanto o meu coração, Precisa passar por uma reconstrução. Desejaria poder te esquecer, E não lembrar como te encontrei, Colocaria tudo em seu lugar, E você eu iria até ignorar. Mas uma vez, não sei o que fazer, Vou prometer apenas te esquecer, Não vai ser fácil de deixar passar Por sua casa e não te imaginar. Mas é assim que vai finalizar, E suas lembranças, de pouco a pouco, Eu vou apagar.
Por Grazy AmstaldenTodos nós temos essas feridas, e sempre que deixamos o mundo nos dominar, essas feridas infeccionam.
Por Hypnotic (filme)Gênesis, GN, 46:31, E José disse a seus irmãos e à casa de seu pai: - Partirei e darei a notícia a Faraó, dizendo: ´Meus irmãos e a casa de meu pai, que estavam na terra de Canaã, vieram para junto de mim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 13:4, para que o meu inimigo não diga: ´Prevaleci contra ele`; e não se alegrem os meus adversários, se eu for abalado.
Por Salmos, Antigo Testamento