Veja outros textos inspiradores!

⁠Por que ela dá tão certo na publicidade? Porque ela tem a visão do público, do cliente e do artista. E hoje, no mundo com internet, ela sabe usar isso muito a favor dela.

Por Anitta: Made in Honório

Só existe três poderes no universo: Deus no Céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área.

Por Dadá Maravilha

I Coríntios, 1CO, 4:13, quando somos caluniados, procuramos conciliação. Até agora, temos chegado a ser considerados lixo do mundo, escória de todos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 23:34, Elifelete, filho de Aasbai, filho de um maacatita; Eliã, filho de Aitofel, gilonita;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Ninguém pode salvar ninguém. Temos de nos salvar a nós próprios.

Por Herman Melville

Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore.

Por Clarissa Corrêa

De dia cura-se o corpo com ervas boas e de noite se adoece a mente com ervas más

Por Umberto Eco

Deve-se dar a fortuna para não adquirir um inimigo; muito importa não o ter, e quem o tiver trate-o de maneira tal como se em breve tivesse de ser amigo dele.

Por Mateo Alemán

⁠Quem você é, o que pensa, sente e faz, o que ama - é a soma daquilo em que você se concentra.

Por Cal Newport

⁠Quando estava com eles, a noção de que alguém podia sentir alguma alegria com os prazeres deste mundo não agitava mais as pontadas de culpa dentro dele. Ele poderia se divertir sem a preocupação oculta de que fosse tudo uma quimera que deveria evitar.

Por Jokha Alharthi