Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 15:25, Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: - Senhor, me ajude!
Por Mateus, Novo TestamentoTiago, TG, 1:27, A religião pura e sem mácula para com o nosso Deus e Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se incontaminado do mundo.
Por Tiago, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 22:6, Eis que os príncipes de Israel, cada um segundo o seu poder, nada mais intentam, a não ser derramar sangue.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO poeta e o poema Dói meu poema em mim nos seus dois nascimentos: sobre o papel, dentre em meu peito. Ele me investe, á enfrentamento, demônio feito essa criança a quem se atira fora, ao lixo, com tanta raiva e rejeição! Rapta meus versos, só capricho: São meus ou não? Dói meu poema em mim no curso da escritura pois que não quer minha lição. Para ele eu sou escória pura: lesma do chão. Eu me pergunto quando irei compreendê-lo, trazendo o ritmo seu comigo. Tenho rigores ou desvelo de um cão amigo. Trata-me qual vilão: para que serve o poeta se é bom sem ele o verso e a rima? Eu sou a presença indiscreta: Risque-se em cima! Dói-me menos o poema uma vez instalado, definitivo, bem nutrido, e o meu humor fica acalmado ao tê-lo lido. Aceito-o, ele me aceita: uma doce harmonia deverá, creio, vir à cena. Tudo de ambíguo se esvazia: Que paz serena! Temos de juntos ir à conquista da meta, deste vasto universo, ousados pois o poema e o poeta estão vedados.
Por Alain BosquetVIDA A cada dia Quero o sol e a lua... Quero o ar e o mar... o açúcar e o sal. o beijo puro ao olhar singular dos seus olhos. Quero tudo... e o nada nem cogito. Busco o riso mas o choro é um risco iminente, neste agito vivo intermitente. Sobrevivo à quedas improváveis em sensações imprevisíveis; Indissipável dentro de mim. Eis a emoção de viver a cada dia.
Por Ed FugiiGênesis, GN, 21:26, Abimeleque disse: - Não sei quem fez isso. Além do mais, você nunca me falou nada e eu não tinha ouvido nada a respeito, a não ser hoje.
Por Gênesis, Antigo Testamento