Veja outros textos inspiradores!
“XONADO” Agitado, tal uma chama dum pavio Ardume que arde n’alma do prazer No enrabichado és um grato atavio Que alinda a sensação e a faz valer E, do trato aquele sedutor arrepio Fulgor que causa impar alvorecer Um fastígio, e um agrado gentio De ternura, loucura e acaso viver E, da sua falta a inquieta tortura Suspiro que aperta o peito vazio Quando, só se quer um bocado! E, pra se ter o amor com doçura Paixão, o apreço deve ser luzidio Pois, só assim se achará “xonado”. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 11/08/2021, 15’10” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLI Reis, 1RS, 6:30, Também revestiu de ouro o soalho, tanto na parte mais interior do templo como na parte exterior.
Por I Reis, Antigo TestamentoO homem é um aprendiz, a dor é a sua mestra, E ninguém se conhece enquanto não sofreu.
Por Alfred de MussetA missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!
Por Anderson CavalcanteMiquéias, MQ, 2:11, Se alguém, seguindo o vento e a falsidade, inventar uma mentira do tipo: ´Eu lhes profetizarei a respeito de vinho e de bebida forte`, esse tal será o profeta deste povo.`
Por Miquéias, Antigo TestamentoO que faz você em mim?! Que eu penso tanto em você. O que faz você em mim?! Que é tão impossível te esquecer. O que faz você em mim?! Se até dormindo, eu sonho com você. O que faz você em mim?! Para ter assim, meu coração. O que faz você em mim?! Se toda vez que te vejo, perco a noção. O que faz você em mim?! Que me leva até o céu. O que faz você em mim?! Para eu tanto te desejar.
Por Grazy Amstalden