Veja outros textos inspiradores!
O desejo é completamente irracional, suicida, assassino. É besta-fera dentro de você.
Por Fernanda TorresHebreus, HB, 6:18, Ele fez isso para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, nós, que já corremos para o refúgio, tenhamos forte alento, para tomar posse da esperança que nos foi proposta.
Por Hebreus, Novo Testamento" A inteligência que você tem é exatamente a necessária para sua evolução espiritual."
Por Geissis BispoAmar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...
Por Jota QuestBom dia... Na nossa vida, algumas vezes nos tornamos conselheiros, e daí expressamos a nossa palavra amiga, querendo auxiliar e levar alguma sugestão. A dica é o que encontramos na Bíblia: “é que sejamos sensatos, e que temos que controlar nossa língua”, ou seja, pensar antes de falar, ainda mais se estivermos com ânimos alterados, exaltados, nesse caso podemos criar uma situação mais constrangedora ainda, pois podemos enterrar a alma do outro de vez. Então será mais valioso usar uma palavra ao invés de duas, uma só que seja pode ser o suficiente, desde que seja com amor e compreensão e sempre com o auxilio do espírito, use a sabedoria e ame seu irmão com carinho, pois é Deus quem esta te usando.
Por Valdir VenturiMateus, MT, 27:63, e lhe disseram: - Senhor, nós lembramos que aquele enganador, enquanto vivia, disse: ´Depois de três dias ressuscitarei.`
Por Mateus, Novo TestamentoVocê e eu somos opostos mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Não aguentamos assistir à uma luta que tenha regras.
Por Peaky BlindersIsaías, IS, 34:3, Os mortos deles serão lançados fora, e dos seus cadáveres subirá o mau cheiro; os montes se inundarão do sangue deles.
Por Isaías, Antigo TestamentoPoupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.
Por A Última Carta de Amor (filme)