Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 31:20, No recôndito da tua presença, tu os esconderás das intrigas humanas, num esconderijo os ocultarás do conflito de línguas.
Por Salmos, Antigo TestamentoNos dias de hoje, apenas nos ateus sobrevive a paixão pelo divino. Nenhum outro se salvará.
Por Gesualdo BufalinoAcho que ficar sozinho é uma grande dádiva, porque te prepara para o que a vida realmente é.
Por Big MouthPorque não invocar o Seu nome? Porque correr para esta ou aquela pessoa, quando Deus está tão perto e ouvirá o nosso fraco chamado? Porque sentar e inventar planos e traçar esquemas? Porque não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo? Aquele que prossegue em frente sem se distrair é o melhor corredor _ porque não corremos de uma vez para o Deus vivo? Em vão buscaremos livramento em qualquer outra parte. Mas em Deus o acharemos; pois temos a Sua promessa que é garantida. Não preciso perguntar se posso ou não invocá-lO, pois a expressão “todo aquele” inclui a mim também. Ela se refere a qualquer pessoa que invocar a Deus. Sigamos portanto, a direção do texto e imediatamente invoquemos ao Senhor que fez a promessa. Se o problema é urgente e não vemos como obter livramento, Aquele que fez a promessa achará caminhos e maneiras de cumpri-la. Nossa parte é obedecer ao seu mandamento; não nos cabe dirigir Seus conselhos. Eu sou seu servo, não seu inquiridor. Eu O invocarei, e Ele me salvará.
Por C. H. SpurgeonFaça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Por Martha MedeirosO basquete para mim era algo tão profissional que eu precisava ter um objetivo. Qual o motivo de eu entrar numa quadra para brincar? Se for para isso, eu escolho outra coisa.
Por Hortência MarcariEu acho que talvez sejamos maldosos com as pessoas que mais amamos, porque queremos acreditar que elas nos amarão de qualquer maneira.
Por Cameron LundNesses tempos, você precisa ser otimista para abrir os olhos ao acordar pela manhã.
Por Carl Sandburg