Veja outros textos inspiradores!
Os antigos retratos de parede Não conseguem ficar por longo tempo abstratos. Às vezes os seus olhos te fitam, obstinados. Porque eles nunca se desumanizam de todo. Jamais te voltes para trás de repente: Poderias pegá-los em flagrante. Não, não olhes nunca! O melhor é cantares cantigas loucas e sem fim... Sem fim e sem sentido... Dessas que a gente inventava para enganar a solidão dos caminhos sem lua.
Por Mario QuintanaVocê pode imaginar como é terrível quando você tem tudo e você ainda está desesperadamente só? Isso é terrível para além das palavras.
Por Freddie MercuryAgora É hora de amolar a foice e cortar o pescoço do cão. – Não deixar que ele rosne nos quintais da África. É hora de sair do gueto/eito senzala e vir para a sala – nosso lugar é junto ao Sol.
Por Adão VenturaI Crônicas, 1CR, 8:30, e também o seu filho primogênito Abdom e ainda Zur, Quis, Baal, Nadabe,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSurgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante, com letras tocantes que exigem às pessoas pensarem e se interessarem. Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dançante, nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento óbvio e sadio de suas consciências, que os leva até a luz Tudo isso para perceber o som do REGGAE MUSIC.
Por Bob MarleyAqueles que espionam as pessoas acabam sendo espionados por elas. Existe uma lógica democrática fundamental nisso.
Por David LagercrantzII Tessalonicenses, 2TS, 3:10, Porque, quando ainda estávamos com vocês, ordenamos isto: ´Se alguém não quer trabalhar, também não coma.`
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoI João, 1JO, 5:12, Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Por I João, Novo TestamentoQualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Mas saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos.
Por Roberto Shinyashiki