Veja outros textos inspiradores!
De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?
Por Ernest HemingwayEu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
Por John SteinbeckPreciso de Você Faz tanto tempo que nem sei Se tudo está como eu deixei Tento afastar lembranças, abandonar o passado Mas é difícil te esquecer E essa saudade de você Mexe comigo sem querer A vida tem momentos que marcam para sempre Como é que eu posso te esquecer Meu amor Não dá pra suportar Me ajude a sufocar A solidão que há em mim Meu amor Me abrace se eu voltar Entenda se eu chorar Preciso de você Faz tanto tempo que nem sei Se tudo está como eu deixei Nada melhor que o tempo que fez com que eu sentisse Que não consigo te esquecer Mas tudo pode acontecer E eu vou tentar te convencer A me aceitar de novo como já foi um dia E nunca mais vou te perder Meu amor Não dá pra suportar Me ajude a sufocar A solidão que há em mim Meu amor Me abrace se eu voltar Entenda se eu chorar Preciso de você Preciso de você
Por Roberto CarlosO que quero fazer com a minha vida única, fascinante e preciosa? É muito simples. Quero alegrar as pessoas. O máximo que eu puder, enquanto puder. E, no fim, espero que minha história ajude os outros a perceberem que não é preciso saber que se vai morrer pra começar a viver.
Por Clouds (filme)Gênesis, GN, 24:53, Tirou joias de ouro e de prata e vestidos e os deu a Rebeca. Também deu ricos presentes ao irmão e à mãe dela.
Por Gênesis, Antigo Testamento"(...) Não há nada mais estúpido do que amar incondicionalmente como fazem os cães e aqueles dois que o Shakespeare imortalizou"
Por Afonso CruzQuando você chegar em um lugar apertado e tudo for contra você, mesmo quando parecer que você não pode aguentar nem mais um minuto, nunca desista. Então, essa será a hora e o lugar em que a maré vai virar.
Por Harriet Beecher StoweTito, TT, 1:16, Afirmam que conhecem a Deus, mas o negam por meio do que fazem; é por isso que são abomináveis, desobedientes e reprovados para qualquer boa obra.
Por Tito, Novo Testamento