Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 48:12, Será uma região especial dentro da região sagrada, um lugar santíssimo, fazendo limites com a porção dos levitas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A falta de modéstia é falta de senso comum.

Por Alexander Pope

Gênesis, GN, 42:9, Então José se lembrou dos sonhos que teve a respeito deles e lhes disse: - Vocês são espiões e vieram para ver os pontos fracos da terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Cria é maximizar o tempo de vida. É potenciar cada momento na sua plenitude...

Por João Alberto Catalão

Jeremias, JR, 4:21, Até quando terei de ver o estandarte do inimigo, terei de ouvir o som da trombeta?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Na vida: As vezes temos atitudes incompreendiveis, é vai entender, eu mesmo não entendo, só sei que vivo pra aprender lições loucas da minha vida, não desista dos teus sonhos, sigam em frente, ame e corra atraz, por que vida facil é as dos playboy, fazem o que quer e sempre da certo, agente não é assim corremos atraz, somos fortes guerreiros e não desistimo de nada.

Por LaryKramer

Se existisse um telefone Celestial, não tenho duvidas que ele viveria ocupado! Afinal, todos sentimos saudade de alguém que já se foi . #BateuSaudade #AmigosQueJáSeForam Tência Medeiros.

Por Tência Medeiros.

Imaginar é uma coisa, mas não é o mesmo que ver um homem ter suas costas retalhadas. É uma visão terrível. É para alquebrar um homem e em geral consegue. A viajante do tempo, Outlander

Por Diana Gabaldon

PÁLIDA INOCÊNCIA Por que, pálida inocência, Os olhos teus em dormência A medo lanças em mim? No aperto de minha mão Que sonho do coração Tremeu-te os seios assim? E tuas falas divinas Em que amor lânguida afinas Em que lânguido sonhar? E dormindo sem receio Por que geme no teu seio Ansioso suspirar? Inocência! quem dissera De tua azul primavera As tuas brisas de amor! Oh! quem teus lábios sentira E que trêmulo te abrira Dos sonhos a tua flor! Quem te dera a esperança De tua alma de criança, Que perfuma teu dormir! Quem dos sonhos te acordasse, Que num beijo t’embalasse Desmaiada no sentir! Quem te amasse! e um momento Respirando o teu alento Recendesse os lábios seus! Quem lera, divina e bela, Teu romance de donzela Cheio de amor e de Deus!

Por Álvares de Azevedo

Jó, JÓ, 4:11, O leão morre, porque não há presa, e os filhos da leoa andam dispersos.`

Por Jó, Antigo Testamento