Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 5:10, Depois que gerou Cainã, Enos viveu oitocentos e quinze anos; e teve filhos e filhas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Quando eu era muito pequena, minha mãe costumava dizer que havia algo da minha avó em mim, na forma como eu contava as histórias do jeito que eu precisava que fossem e não da maneira como realmente aconteceram.

Por Danielle Evans

Levítico, LV, 14:34, - Quando vocês entrarem na terra de Canaã, que lhes darei por herança, e eu enviar a praga do mofo a alguma casa da terra que vocês passarão a possuir,

Por Levítico, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 11:34, Se alguém tem fome, que coma em casa, a fim de que vocês não se reúnam para juízo. Quanto às demais coisas, eu as ordenarei quando for aí.

Por I Coríntios, Novo Testamento

"E no brilho de uma pedra falsa Dei amor a quem não merecia Eu pensei que era uma joia rara Era bijuteria."

Por Bruno e Marrone

Certo dia eu tive um pai, Ele me disse que daria Qualquer coisa que eu pedisse. Então pedi o sol Ele não pode me dar. Então pedi as estrelas Ele me disse que o meu brilho Era muito mais intenso que Qualquer uma delas. Eu sorri e dei-lhe um beijo.

Por Janis Joplin

Grito Negro Eu sou carvão! E tu arrancas-me brutalmente do chão e fazes-me tua mina, patrão. Eu sou carvão! E tu acendes-me, patrão, para te servir eternamente como força motriz mas eternamente não, patrão. Eu sou carvão e tenho que arder sim; queimar tudo com a força da minha combustão. Eu sou carvão; tenho que arder na exploração arder até às cinzas da maldição arder vivo como alcatrão, meu irmão, até não ser mais a tua mina, patrão. Eu sou carvão. Tenho que arder Queimar tudo com o fogo da minha combustão. Sim! Eu sou o teu carvão, patrão.

Por José Craveirinha

Atitudes não acontecem por acaso, são os produtos de nossas escolhas.

Por Joyce Meyer

Essas pessoas eram legais. Eles cuidavam de mim, mas não eram minha família Aqui não era minha casa.

Por A Caminho de Casa (filme)

Penso muitas vezes como a felicidade da vida é repartida às vezes de forma injusta.

Por Leon Tolstói