Veja outros textos inspiradores!
Tudo que temos para acreditar ou não em algo são os sentidos, as ferramentas que uamos para perceber o mundo: nossa visão, nosso tato, nossa memória. Se os sentidos mentem para nós, então não dá para confiar em nada. E, mesmo se não acreditarmos, ainda assim não poderemos tomar nenhum outro caminho além da estrada que os sentidos mostram; e é preciso percorrê-la até o fim.
Por Deuses AmericanosSalmos, SL, 115:15, Que vocês sejam abençoados pelo Senhor, que fez os céus e a terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 23:27, Então veio um mensageiro a Saul, dizendo: - Venha depressa, porque os filisteus invadiram a terra.
Por I Samuel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 16:4, O Senhor fez todas as coisas para determinados fins; até o ímpio, para o dia da calamidade.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAntes se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo denovo,mas,agora que parece que me fizeram de bobo,eu preferia ter saido daquela escola antes de ser enganado dessa forma.As pessoas as vezes parecem ser tão boas,as vezes são como anjos em nossas vidas,mas,depois de um tempo vemos que ninguem é bom o bastante para suportar as mascaras por tanto tempo,só agora eu vejo que aqueles que eu tanto protegi e amei eram de Fato farçantes,não consigo imaginar como um ser humano pode ser assim,uma hora uma coisa,mas,depois que vemos a verdade achamos terriveis,pessoas que pareciam ser quietas,até pareciam crentes,são de Fato pessoas que com a palavra não tem compromisso e só se misturam com pessoas que não devem se misturar e mesmo depois de serem avisadas sobre essas pessoas,continuam a se misturar! Mas eu sou a Resiliência em pessoa,e agora eu fiquei curioso para ver até onde essa pessoa conseguirá ir sem seu anjo da guarda pra dizer onde havia perigo,e que caminho tomará até o fundo do poço
Por Junior LoureiroConheço o tamanho da sua alma. Sei que guardará minhas críticas no melhor lugar do teu coração. Afinal, você sabe a importância de Nós, mulheres falarmos por nós mesmas.
Por Giovana XavierEu não sei o que tenho... Essa tristeza Que um sorriso de amor nem mesmo aclara, Parece vir de alguma fonte amara Ou de um rio de dor na correnteza. Minh'alma triste na agonia presa, Não compreende esta ventura clara, Essa harmonia maviosa e rara Que ouve cantar além, pela devesa. Eu não sei o que tenho... Esse martírio, Essa saudade roxa como um lírio, Pranto sem fim que dos meus olhos corre, Ai, deve ser o trágico tormento, O estertor prolongado, lento, lento, Do último adeus de um coração que morre...
Por Auta de SouzaMesmo depois de todo esse tempo o sol nunca diz à Terra ”Você me deve”. Olha o que acontece com um amor desses, ilumina o céu inteiro.
Por HafezGênesis, GN, 23:10, Ora, Efrom, o heteu, estava sentado no meio dos filhos de Hete. Ele respondeu a Abraão, de maneira que pudesse ser ouvido pelos filhos de Hete, a saber, por todos os que entravam pelo portão da cidade:
Por Gênesis, Antigo Testamento