Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 6:22, Diante dos nossos olhos o Senhor fez sinais e maravilhas, grandes e terríveis, contra o Egito e contra Faraó e toda a sua casa.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEducação é a habilidade de escutar quase tudo sem perder o humor ou sua autoconfiança.
Por Robert FrostNúmeros, NM, 6:2, - Fale aos filhos de Israel e diga-lhes: Quando alguém, seja homem seja mulher, fizer voto especial, o voto de nazireu, a fim de consagrar-se ao Senhor,
Por Números, Antigo TestamentoPor vezes, amar é subir Nos galhos secos De uma árvore alta. Virá o medo do galho se quebrar, De cair e se machucar no chão seco. Amar é um risco que assumimos Todas as vezes que subimos Em galhos secos. É preciso ter coragem, Tanto para subir, Quanto para descer. Você cortou a árvore Para não precisar subir Nos nossos galhos secos. Foi nesse dia que eu entendi O real significado de Covardia.
Por Amanda KviatkovskiTudo o que acontece, acontece. Tudo o que, ao acontecer, faz com que outra coisa aconteça, faz com que outra coisa aconteça. Tudo o que, ao acontecer, faz com que ela mesma aconteça de novo, acontece de novo. Isso, contudo, não acontece necessariamente em ordem cronológica.
Por Douglas AdamsFRAQUEZA (soneto) Se de novo à minha porta bater a ilusão sorrateira, repetitiva, para o meu amor hei de dizer-lhe toda a minha decepção e o meu furor, como um gládio vingador Já não instiga o fascínio da imaginação cândida, pois outrora, sagaz foi a dor dilacerante, fatiando a minha emoção agora letarga, tal uma desfalecida flor Mas, ai! há sussurro leve pela janela d’alma, suspirando que nunca é tarde pávido, enfrento-a, isto tudo é balela! Oscilo... Vacilo... E sôfrego... perdido, afrouxo ao coração como um covarde. Pois amor pro amar nunca é esquecido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 abril, 2025, 17’34” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolNão tenho medo de fazer mudanças, destruir a imagem, etc., porque a pintura tem vida própria.
Por Jackson PollockHebreus, HB, 6:19, Temos esta esperança por âncora da alma, segura e firme e que entra no santuário que fica atrás do véu,
Por Hebreus, Novo Testamento