Veja outros textos inspiradores!
Arde então em mim um selvagem anseio de sensações fortes, um ardor pela vida desregrada, baixa, normal e estéril, bem como um desejo louco de destruir algo, seja um armazém ou uma catedral, ou a mim mesmo.
Por Herman HesseA opção pacífica perde o sentido se não tem a possibilidade de ser eficaz. A violência é inquietante e inaceitável. Até mesmo, num único caso de homicídio, já é um caso de morte a mais do que podemos aceitar. Não há lugar para neutralidade. Quando você diz que é neutro em relação a uma injustiça ou opressão, você decidiu apoiar o status quo do injusto. Não queremos ser amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados. Quando você se recusa a partilhar alguma coisa, corre o risco de perder tudo.
Por Desmond TutuDaniel, DN, 11:6, Mas, depois de alguns anos, eles se aliarão um com o outro. A filha do rei do Sul casará com o rei do Norte, para estabelecer a concórdia. Ela, porém, não conservará o seu poder, e ele não permanecerá, nem manterá o seu poder. Porque ela será entregue, juntamente com os que a trouxeram, o seu pai e aquele que a tomou por sua naqueles tempos.
Por Daniel, Antigo TestamentoLevítico, LV, 14:32, Esta é a lei a respeito daquele em quem está a praga da lepra, cujas posses não lhe permitem o que é preciso para a sua purificação.
Por Levítico, Antigo TestamentoMarcos, MC, 2:19, Jesus respondeu: <J> - Como podem os convidados para o casamento jejuar enquanto o noivo está com eles? Durante o tempo em que o noivo estiver presente, não podem jejuar.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 40:5, Coloque o altar de ouro para o incenso diante da arca do testemunho e pendure o cortinado da porta do tabernáculo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA boa música nunca se engana, e vai direita, buscar ao fundo da alma o desgosto que nunca devora.
Por StendhalPolícias abaixem as armas E troquem carícias Que a gente voltou Bandidos de gorro Não subam o morro, relaxem Que a gente voltou Mas e se a gente separa Se a gente para e se parará Para que se a gente para O mundo acabou
Por Clarice Falcão