Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 4:15, Quando Arão e seus filhos tiverem acabado de cobrir o santuário e todos os móveis dele, e o arraial estiver pronto para partir, os filhos de Coate virão para levá-lo. Mas não tocarão nas coisas santas, para que não morram. São estas as coisas da tenda do encontro que os filhos de Coate devem levar.

Por Números, Antigo Testamento

Rute, RT, 4:18, E estas são as gerações de Perez: Perez gerou Esrom,

Por Rute, Antigo Testamento

O acaso assemelha-se a nós.

Por Georges Bernanos

Marcos, MC, 5:38, Chegando à casa do chefe da sinagoga, Jesus viu o alvoroço, os que choravam e os que pranteavam muito.

Por Marcos, Novo Testamento

Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem.

Por Janis Joplin

Lizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor." Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor" Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará." Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?" Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável." Orgulho e preconceito

Por Jane Austen

Um beijo com gosto de mate pra quem eu muito amo ♥

Por Carlos Eduardo Back

Naum, NA, 1:7, O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam.

Por Naum, Antigo Testamento

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan

Lucas, LC, 7:2, E o servo de um centurião, a quem este muito estimava, estava doente, quase à morte.

Por Lucas, Novo Testamento