Veja outros textos inspiradores!

Tá ligado que eu sou barril. Tá ligado que eu sou barril dobrado.

Por Igor Kannario

⁠Você não pode manter um segredo oculto no coração durante anos. Quanto mais grave for o segredo, maior será o sofrimento do coração.

Por Assim falava Kishibe Rohan

“Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses. Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele.”

Por Bleach

lágrima (s.f.) é amostra grátis do mar. é às vezes fragmento de tristeza, às vezes de alegria. é quando a nossa alma chove pra fora do corpo. é quem te invade o rosto sem pedir licença. é prova da nossa humanidade. sensível ao toque. é quando nosso espírito racha e a gente vaza.

Por João Doederlein

Pensais honestamente, e por isso odiais o mundo todo. Detestais os crentes porque a fé é um indicador de estupidez e de ignorância; e detestais os descrentes porque não têm fé nem ideal. Odiais os velhos pelas suas mentalidades ultrapassadas, e os novos pelo seu liberalismo.

Por Anton Tchekhov

Beijo-a no sono — beijo-a mentalmente não vá eu acordar a luz dos meus dias.

Por Casimiro de Brito.

II Coríntios, 2CO, 2:4, Porque lhes escrevi no meio de muitos sofrimentos e angústia de coração, com muitas lágrimas, não para que vocês ficassem tristes, mas para que soubessem do amor que tenho por vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

O universo pode ser pessimista, mas nós, não.

Por Exército do Amanhã (filme)

⁠Destruição e restauração se repetem. Desde o big bang, há 13,8 bilhões de anos, os átomos que formam nosso corpo se juntaram, viraram estrelas, queimaram, foram comprimidos e liberados. Mais uma vez, formam espirais, se misturam e se separam. Algum dia, quando a vida morrer, e a Terra chegar ao fim... voltaremos a fazer parte de uma grande espiral. É por isso... Vamos nos reencontrar.

Por Bubble (filme)

⁠São os poetas que fornecem os grandes abrigos, os grandes refúgios. Assim, naqueles lugares onde eles faltam, um terrível vazio se espalha imediatamente.

Por Ernst Jünger