Veja outros textos inspiradores!

Enquanto eu estiver deste lado da eternidade, jamais esperarei ficar livre das tribulações – só espero que elas variem. Pois é necessário curar o orgulho do meu coração; para tanto, elas precisam ocorrer.

Por George Whitefield

Viver é lutar contra os demônios do coração e do cérebro. Escrever é pronunciar sobre si o último julgamento.

Por Henrik Ibsen

I Samuel, 1SM, 20:38, Jônatas gritou mais uma vez: - Vamos! Depressa! Não fique aí parado! O rapaz de Jônatas apanhou as flechas e voltou ao seu senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 7:17, Havia obra de rede e ornamentos torcidos em forma de corrente, para os capitéis que estavam sobre o alto das colunas; sete para um capitel e sete para o outro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Em certo sentido, a direita tem razão quando se identifica com a tranquilidade e com a ordem. A ordem é a diuturna humilhação das maiorias, mas sempre é uma ordem - a tranquilidade de que a injustiça siga sendo injusta e a fome faminta.

Por Eduardo Galeano

Hay mil regras pra comer, mas nenhuma pra cagá!

Por Desconhecido

Salmos, SL, 145:15, Em ti esperam os olhos de todos, e tu, a seu tempo, lhes dás o alimento.

Por Salmos, Antigo Testamento

As mulheres satisfeitas não traem, mas quem já viu mulher satisfeita?

Por Alfred E. Neuman

A minha lógica não é a mesma do senhor. Eu não barateio crime de corrupção.

Por Joaquim Barbosa - STF

Quando eu morrer quero ficar Quando eu morrer quero ficar, Não contem aos meus inimigos, Sepultado em minha cidade, Saudade. Meus pés enterrem na rua Aurora, No Paissandu deixem meu sexo, Na Lopes Chaves a cabeça Esqueçam. No Pátio do Colégio afundem O meu coração paulistano: Um coração vivo e um defunto Bem juntos. Escondam no Correio o ouvido Direito, o esquerdo nos Telégrafos, Quero saber da vida alheia, Sereia. O nariz guardem nos rosais, A língua no alto do Ipiranga Para cantar a liberdade. Saudade... Os olhos lá no Jaraguá Assistirão ao que há de vir, O joelho na Universidade, Saudade... As mãos atirem por aí, Que desvivam como viveram, As tripas atirem pro Diabo, Que o espírito será de Deus. Adeus.

Por Mário de Andrade