Veja outros textos inspiradores!
Oséias, OS, 5:2, Os rebeldes se aprofundaram na matança, mas eu castigarei todos eles.`
Por Oséias, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 21:13, Então vieram dois homens malignos, sentaram-se na frente dele e testemunharam contra ele, contra Nabote, diante do povo, dizendo: - Nabote blasfemou contra Deus e contra o rei. E o levaram para fora da cidade e o apedrejaram, e ele morreu.
Por I Reis, Antigo TestamentoSe eu pudesse mudar a forma como você se enxerga Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
Por Billie EilishTem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel. Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Os milagres existem para quem tem olhos que sabem ver a sabedoria e a ludicidade amorosa próprias do que é divino. Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica...
Por Ana JácomoQuando o homem nasce, sua mente compara-se a um papel em branco, que vai sendo preenchido conforme suas experiências.
Por John LockeSoneto do Amor Total Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante. Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude.
Por Vinicius de MoraesAMOR VERDADEIRO Sou de alma e coração abertos. Para me ganhar por inteiro Basta um amor verdadeiro.
Por Marcos MarquesSalmos, SL, 119:134, Livra-me da opressão dos homens, e guardarei os teus preceitos.
Por Salmos, Antigo TestamentoUm dia, caiu um raio na casa do velho Galvão, matando-o e ferindo-lhe a filha. A mãe disse: «Deus castigou. Eles eram muito malvados». Além do castigo da professora, do castigo dos pais da gente, havia então um castigo maior, muito maior - o castigo de Deus?
Por Érico Veríssimo