Veja outros textos inspiradores!

As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas elas. E as finjo muito bem.

Por Dexter Morgan

Através das adversidades, para as estrelas.

Por A.J. Finn

Time is too slow for those who wait, too swift for those who fear, too long for those who grieve, too short for those who rejoice, but for those who love, time is eternity.

Por Henry Van Dyke

Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?

Por Lana Del Rey

Mesmo que sejamos parentes, mesmo que sejamos irmãos, meus sentimentos não mudarão.

Por Da Colina Kokuriko

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Por Eduardo Marinho

Daniel, DN, 2:2, Então o rei mandou chamar os magos, os encantadores, os feiticeiros e os caldeus, para que lhe dissessem o que ele havia sonhado. Eles vieram e se apresentaram diante do rei.

Por Daniel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 16:26, Porque todos os deuses dos povos não passam de ídolos; o Senhor, porém, fez os céus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Neemias, NE, 5:9, Disse mais: - Não é bom o que vocês estão fazendo. Não é fato que vocês deviam andar no temor do nosso Deus, para evitar a vergonha diante de nossos inimigos, os gentios?

Por Neemias, Antigo Testamento

O que é necessário jamais é ridículo.

Por Jean Retz