Veja outros textos inspiradores!
Depois das 7 as montras são mais íntimas A vergonha de não comprar não existe e a tristeza de não ter é só nossa E a luz torna mais belo e mais útil cada objecto
Por António Reis (poeta)O destino é cego, e o raio que fulmina sobre a cabeça do culpado também às vezes debruça sobre o lodo o lírio puro da inocência e da virtude”.
Por Bernardo GuimarãesSer sensível nesse mundo requer muita coragem. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Essa saudade, que às vezes faz a alma marejar, de um lugar que não se sabe onde é, mas que existe, é claro que existe. Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando, não deixam adormecer a idéia de um mundo que possa acordar sorrindo. Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida. Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual à mim.
Por Ana JácomoNão deixe este lugar te desanimar. Apenas faça o seu trabalho e você ficará bem.
Por Five Nights at Freddy's: O Pesadelo Sem FimII Samuel, 2SM, 1:17, Davi pranteou Saul e seu filho Jônatas com esta lamentação.
Por II Samuel, Antigo Testamentoàs vezes a melhor maneira de ser amor-próprio é seguir em frente, às vezes desistir de um relacionamento dolorido é o melhor remédio pra tratar a dorzinha no coração. se libertar de sentimentos que te prendem é a melhor opção para conseguir outras vontades, objetivos, outras relações que te tragam amor e não dor. às vezes, então, desistir faz um bem danado.
Por Gustavo Pozzatti