Veja outros textos inspiradores!
Nos distanciarmos não muda o fato de que, por um longo tempo, nós crescemos lado a lado; nossas raízes estarão sempre emaranhadas. Estou feliz por isso.
Por Ally CondieÉ tudo que eu queria te dizer. Eu não quero mais. Será que você pode ao menos tentar seguir sem mim?
Por Gabito NunesSe você deseja realmente deseja tudo aquilo que tanto sonhou, preste atenção no som da tua vóz, para poder contar tudo aquilo de realizou.
Por Flávio VieiraSe você faz o que todo mundo faz, chega aonde todos chegam. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.
Por Roberto ShinyashikiI Crônicas, 1CR, 24:17, a vigésima primeira, para Jaquim; a vigésima segunda, para Gamul;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 2:1, O Anjo do Senhor foi de Gilgal a Boquim e disse: - Eu tirei vocês do Egito e os trouxe à terra que, sob juramento, havia prometido aos seus pais. Eu disse: ´Nunca invalidarei a minha aliança com vocês.
Por Juízes, Antigo TestamentoO Cântico da Terra Eu sou a terra, eu sou a vida. Do meu barro primeiro veio o homem. De mim veio a mulher e veio o amor. Veio a árvore, veio a fonte. Vem o fruto e vem a flor. Eu sou a fonte original de toda vida. Sou o chão que se prende à tua casa. Sou a telha da coberta de teu lar. A mina constante de teu poço. Sou a espiga generosa de teu gado e certeza tranqüila ao teu esforço. Sou a razão de tua vida. De mim vieste pela mão do Criador, e a mim tu voltarás no fim da lida. Só em mim acharás descanso e Paz. Eu sou a grande Mãe Universal. Tua filha, tua noiva e desposada. A mulher e o ventre que fecundas. Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor. A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu. Teu arado, tua foice, teu machado. O berço pequenino de teu filho. O algodão de tua veste e o pão de tua casa. E um dia bem distante a mim tu voltarás. E no canteiro materno de meu seio tranqüilo dormirás. Plantemos a roça. Lavremos a gleba. Cuidemos do ninho, do gado e da tulha. Fartura teremos e donos de sítio felizes seremos.
Por Cora CoralinaNão precisa ter medo da dor. Você só tem que decidir o que vai fazer com ela.
Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)