Veja outros textos inspiradores!
Um dos comportamentos mais comuns do ser humano é a mania de criar sofrimentos desnecessários. A vida já apresenta desafios suficientes para que nos dediquemos a criar ainda mais dificuldades. Em todas as situações de vida devemos observar nossos sentimentos e humores, para que possamos avaliar de maneira clara e objetiva nossas reações emocionais. Perceber até que ponto reagimos de acordo com nossos próprios anseios ou influenciados pelo que o mundo nos impôs como verdade, é o passo essencial para que vivamos de modo consciente. O estado de inconsciência e adormecimento em que a maioria da humanidade se encontra é o resultado de uma vida de condicionamento a padrões mentais determinados pelo mundo exterior. Libertar-se de atitudes que geram sofrimento exige uma observação constante de nosso próprio interior. Somente este exercício permanente nos permitirá detectar os momentos em que estivermos entrando no velho padrão de comportamento e agir de modo diferente!
Por DesconhecidoEu faço perguntas porque não gosto da minha própria ignorância. (Edward Elric)
Por Fullmetal AlchemistMeu presente não é bom nem ruim. É o que a vida me dá. E fim.
Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)II Coríntios, 2CO, 13:3, visto que vocês buscam provas de que Cristo fala em mim. Ele não é fraco quando trata com vocês; pelo contrário, é poderoso entre vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoA fé consciente é liberdade; A fé do emocional é escravidão; A fé mecânica é estupidez. O amor consciente desperta o mesmo em resposta; O amor emocional provoca o contrário; O amor físico depende do tipo e da polaridade. A esperança inquebrantável é força; A esperança mesclada de dúvida é covardia; A esperança mesclada de temor é fraqueza.
Por GurdjieffI Crônicas, 1CR, 26:23, Dos anramitas, dos isaritas, dos hebronitas, dos uzielitas,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAs coisas mais importantes, para os criadores, sobre romance, foram ditas por romancistas.
Por Autran DouradoApocalipse, AP, 7:10, E clamavam com voz forte, dizendo: ´Ao nosso Deus, que está sentado no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação.`
Por Apocalipse, Novo Testamento