Veja outros textos inspiradores!

A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.

Por José de Alencar

⁠Ninguém morre de fome ou de frio, morre de abandono. Se houver outro ser humano que possa ajudar e ajuda, essa pessoa não morrerá nem de frio, nem de fome. Mas se há outras pessoas que podem ajudar e não ajudam, essa pessoa morrerá de frio e de fome, mas causado pelo abandono, nem pelo frio e nem pela fome. Por isso, se nós abandonamos, aí termina a possibilidade daquela vida seguir. Mas, se nós não abandonamos, ela segue, e, portanto, a vida gera vida, não do modo como está hoje, em que parte do esquecimento da vida gera morte.

Por Mario Sergio Cortella

Se você está preso em uma gaiola, você não pode começar a ser grato pela proteção das grades. Você precisa ser grato porque existem espaços entre elas para que você possa ver o que está do outro lado.

Por Beth Kempton

Atos, AT, 24:11, O senhor mesmo pode verificar que não se passaram mais de doze dias desde que fui a Jerusalém para adorar a Deus;

Por Atos, Novo Testamento

O importante é amar sem rédeas e sem censura, mesmo que a sociedade às vezes seja tão dura; amar é sentir coragem! Sem fingir, sem camuflagem, sem medo de ser julgado, pois quem julga um amor Não é juiz, não sinhô, É no fundo um mal-amado.

Por Bráulio Bessa

Salmos, SL, 46:1, Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Às vezes não sei se a luta me encontra ou se sou eu que encontro a luta.

Por Kawai Strong Washburn

Ezequiel, EZ, 33:15, restituir o penhor, devolver o que roubou, andar nos estatutos da vida e não fizer maldade, certamente viverá; não morrerá.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 32:6, Pôs oficiais de guerra à frente do povo, reuniu-os na praça junto ao portão da cidade e lhes falou ao coração, dizendo:

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Quando se trata de você, se trata do ponto fraco de Deus.

Por Deive Leonardo