Veja outros textos inspiradores!
Aprendi diversos tipos e uma só regra: fazer pão é como se apaixonar. É preciso sentir os ingredientes. A cócega que a farinha provoca na palma da mão, o deslizar da manteiga, o fermento que é fino mas pesa um pouco e gruda nas linhas das mãos. Depois, dedicar atenção à sova, ao amassar vigoroso. O repouso da massa aproxima os cozinheiros dos escritores. Assim como um texto precisa descansar as palavras por um tempo antes de ser apreciado por olhos alheios, a massa pálida do pão precisa ficar só para se fazer magia. Estufada, com o dobro do tamanho e uma textura areada está quase pronta. Dependendo do forno, dá para fazer até dois tipos de milagre ao mesmo tempo.
Por Cris Lisbôa" Em algum canto, em algum lugar que você talvez não tenha reparado até este momento, está a resposta que você queria, o milagre que você precisava. Para que este milagre aconteça basta prestar atenção"
Por Paulo CoelhoNúmeros, NM, 31:7, Eles atacaram os midianitas, como o Senhor havia ordenado a Moisés,
Por Números, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 19:5, A falsa testemunha não ficará impune, e o que profere mentiras não escapará.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPor que esta injustiça imensa, por que tantas misérias em nosso caminho? A dor de uma era a dor de todas.
Por Camila Sosa VilladaSalmos, SL, 83:6, São as tendas de Edom e os ismaelitas, Moabe e os hagarenos,
Por Salmos, Antigo Testamento