Veja outros textos inspiradores!

Ancestrais desejos nômades irrompem, enraivecidos pelo cativeiro. A condição de fera acorda de novo do seu sono brumoso.

Por Jack London

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

Por Ivânia Dionisio Farias

É indigno de um homem honesto servir-se dos restos de uma amizade que termina, para satisfazer um ódio que começa.

Por François Fénelon

⁠Nossos olhos se encantam com a beleza do mundo, mãe é nós abismos da realidade e encontramos a verdadeira essência da existência

Por Jujutsu Kaisen 0

Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim.

Por Ana Jácomo

Ester, ET, 8:4, O rei estendeu o cetro de ouro para Ester. Então ela se levantou, pôs-se em pé diante do rei

Por Ester, Antigo Testamento

Isaías, IS, 48:1, Escutem isto, casa de Jacó, vocês que se chamam pelo nome de Israel e saíram da linhagem de Judá, vocês que juram pelo nome do Senhor e confessam o Deus de Israel, mas não em verdade nem em justiça.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Meu compromisso é sempre vencer.

Por Dragon Ball

Não há nada que recebamos com tanta relutância como os conselhos.

Por Joseph Addison