Veja outros textos inspiradores!
Só, no silêncio da noite. Não quero ninguém em minha tristesa. As lágrimas brotam amargas e escorrem por meu rosto já molhado de tanto chorar. Choro como criança, que não entende a maldade da vida, que não entende o porquê do não, do não pôde ser. Haverá alegria depois de tão duro golpe? Quanto mais pode resistir o fraco coração. Mas minhas mágoas ás levei a Deus. Deus, que não entendo e apenas aceito. E ás vezes, fora de mim, protesto e grito, com se tivesse algum domínio sobre meu futuro. E o futuro é um grande e escuro mar, que se estende diante de meus assustados olhos, suas águas turvas. E bem lá no fundo desse mar profundo, me encontro, eu.
Por Mirian BritoO sopro do tempo nos perpassa, nos carrega e se incorpora a nós. Depois de desprende de nós e nos deixa cair. Somos arrebatados como num passe de mágica e depois novamente abandonados. Sempre há alguma coisa fermentando, à espera de tomar nosso lugar. Isso porque não temos um solo firme, sob os nossos pés. Não temos sequer areia sob os nossos pés. Nós somos areia!
Por Jostein GaarderII Coríntios, 2CO, 8:11, Terminem, agora, a obra começada, para que, assim como mostraram boa vontade no querer, assim também completem essa obra, dando de acordo com o que vocês têm.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSofonias, SF, 3:20, Naquele tempo, farei com que vocês voltem e os recolherei. Certamente farei de vocês um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando eu restaurar a sorte de vocês diante dos seus próprios olhos`, diz o Senhor.
Por Sofonias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 32:15, Mas Jesurum engordou e deu coices - vocês engordaram, engrossaram, se estufaram! Ele abandonou a Deus, que o fez, desprezou a Rocha da sua salvação.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAmós, AM, 5:21, ´Eu odeio e desprezo as suas festas e com as suas reuniões solenes não tenho nenhum prazer.
Por Amós, Antigo TestamentoMateus, MT, 8:9, Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: ´Vá`, e ele vai; e a outro: ´Venha`, e ele vem; e ao meu servo: ´Faça isto`, e ele o faz.
Por Mateus, Novo Testamento