Veja outros textos inspiradores!

O segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando qualidades e relevando defeitos.

Por Ivânia Dionisio Farias

Nada é pior e mais doloroso do que a felicidade que vem tarde demais.

Por Ivan Turgueniev

II Reis, 2RS, 23:14, Semelhantemente, fez em pedaços as colunas, cortou os postes da deusa Aserá e encheu de ossos humanos o lugar onde haviam estado.

Por II Reis, Antigo Testamento

Eu me pergunto se é assim que as pessoas sempre se aproximam: elas curam as feridas umas das outras, consertam a pele quebrada.

Por Lauren Oliver

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

Por Platão

A vida é uma aventura e uma luta. Todos nós enfrentamos os mesmos dilemas quando chega o momento de abandonar a infância para ingressar na fase adulta (PETERSON, Eugene H. Ânimo - o antídoto bíblico contra o tédio e a mediocridade. São Paulo: Mundo Cristão, 2008).

Por Eugene Peterson

Quando contados, são os maiores problemas da adolescência dos avós que fazem os netos adolescentes rirem.

Por Borges C.

Sonda-me, Usa-me Aline Barros Composição: Aline Barros, Edson Feitosa e Ana Feitosa "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17) Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração Transforma-me conforme a tua palavra, E enche-me até que em mim se ache só a ti Então, usa-me, Senhor, usa-me Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usado, da maneira que te agrade Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta-me Transforma-me, enche-me e usa-me Senhor.

Por Aline Barros

Toda a concepção moderna do mundo tem como fundamento a ilusão de que as chamadas leis da natureza sejam as explicações dos fenômenos naturais.

Por Ludwig Wittgenstein

Zacarias, ZC, 7:3, perguntando aos sacerdotes, que estavam na Casa do Senhor dos Exércitos, e aos profetas: ´Devemos nós continuar a chorar, com jejum, no quinto mês, como temos feito por tantos anos?`

Por Zacarias, Antigo Testamento