Veja outros textos inspiradores!
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Por A Jornada de Vivo (filme)A honestidade é antipática. As pessoas que são justas, discretas, comportadas, netos ao colo, casos arquivados, não rendem literatura. A impureza emociona.
Por Fabrício CarpinejarNão sei o que é pior, ser traída ou trair. Eu acho que ambos são seu próprio tipo de inferno.
Por Bombay BegumsPensar que aquele que você ama Pode te machucar agora É um pouco difícil de acreditar Mas todo mundo, querida, algumas vezes Morde a mão que alimenta
Por Axl RoseLucas, LC, 5:33, Então eles disseram a Jesus: - Os discípulos de João frequentemente jejuam e fazem orações, e os discípulos dos fariseus fazem o mesmo; mas os seus discípulos comem e bebem.
Por Lucas, Novo TestamentoPoética Estou farto do lirismo comedido Do lirismo bem comportado Do lirismo funcionário público com livro de ponto espediente protocolo e manifestações de apreço ao sr. diretor. Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo. Abaixo os puristas. Todas as palavras sobretudo os barbarismos universais Todas as construções sobretudo as sintaxes de exceção Todos os ritmos sobretudo os inumeráveis Estou farto do lirismo namorador Político Raquítico Sifilítico De todo lirismo que capitula ao que quer que seja fora de si mesmo. De resto não é lirismo Será contabilidade tabela de co-senos secretário do amante exemplar com cem modelos de cartas e as diferentes maneiras de agradar & agraves mulheres, etc. Quero antes o lirismo dos loucos O lirismo dos bêbados O lirismo difícil e pungente dos bêbados O lirismo dos clowns de Shakespeare. - Não quero saber do lirismo que não é libertação.
Por Manuel BandeiraEu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.
Por Dan RattesI Crônicas, 1CR, 21:18, Então o Anjo do Senhor disse a Gade que mandasse Davi edificar um altar ao Senhor na eira de Ornã, o jebuseu.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO jazz é a única expressão sem entraves, desimpedida, de liberdade total ainda produzida neste país.
Por Duke Ellington