Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 13:14, Mas agora o seu reinado não subsistirá. O Senhor buscou para si um homem segundo o seu coração e já lhe ordenou que seja príncipe sobre o seu povo, porque você não guardou o que o Senhor lhe ordenou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 69:22, Que a mesa deles se torne em laço diante deles, e a prosperidade, em armadilha.

Por Salmos, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 8:16, Eis as coisas que vocês devem fazer: Que cada um fale a verdade com o seu próximo. Nos tribunais, julguem com justiça, segundo a verdade, em favor da paz.

Por Zacarias, Antigo Testamento

⁠Rachel: ⁠Oi, Pheebs. Phoebe: Oi. Rachel: Só vim pedir desculpas. Desculpe se fui um bebê. Phoebe: Não seja boba. Todos nós já fomos bebês. (T7E6)

Por Friends

Salmos, SL, 45:10, Ouça, filha, olhe e preste atenção: esqueça o seu povo e a casa de seu pai.

Por Salmos, Antigo Testamento

- O que se diz ao Deus da Morte? - Hoje não.

Por Game of Thrones

Jó, JÓ, 9:31, mesmo assim me submergirás no lodo, e as minhas próprias roupas terão nojo de mim.

Por Jó, Antigo Testamento

É preciso rirmos antes de sermos felizes, sob pena de morrermos antes de ter rido.

Por Jean de la Bruyere

Canção na plenitude Não tenho mais os olhos de menina nem corpo adolescente, e a pele translúcida há muito se manchou. Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins. (Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.) O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada. Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora: esses dourados anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais, a dar-te regaço de amante e colo de amiga, e sobretudo força — que vem do aprendizado. Isso posso te dar: um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam, cujas correntes ocultas não levam destroços mas o sonho interminável das sereias. Do livro "Secreta Mirada", Editora Mandarim - São Paulo, 1997, pág. 151.

Por Lya Luft

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Por Desconhecido