Veja outros textos inspiradores!

Nunca se deve engatinhar quando o impulso é voar.

Por Helen Keller

II Samuel, 2SM, 6:17, Levaram a arca do Senhor e a puseram no seu lugar, no meio da tenda que Davi tinha preparado para ela. Então Davi trouxe holocaustos e ofertas pacíficas diante do Senhor.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Por aquele corpo interminável, por aquelas pernas longas demais, por aquela tola sensualidade, eu arriscava a calma, o Universo, as lembranças, a ansiedade tão vívida, a riqueza de conhecer os hábitos das marés e mais de uma raiz inofensiva.

Por Adolfo Bioy Casares

O conselho é como a neve: quanto mais macia cai, mais tempo permanece e mais fundo penetra na mente.

Por Jeremiah Seed

Êxodo, EX, 34:29, Quando Moisés desceu do monte Sinai, tendo nas mãos as duas tábuas do testemunho, sim, quando desceu do monte, Moisés não sabia que a pele do seu rosto resplandecia, depois de Deus ter falado com ele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 15:37, Então Husai, amigo de Davi, foi para a cidade, e Absalão entrou em Jerusalém.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Um destes dias você vai se apaixonar, filho. Não se contente apenas com qualquer uma. Escolha aquela garota que não venha fácil, aquela que você tenha que lutar, e nunca parar de lutar.

Por Jamie McGuire

Lucas, LC, 2:45, E, como não o encontraram, voltaram a Jerusalém à sua procura.

Por Lucas, Novo Testamento

Êxodo, EX, 34:7, que guarda a misericórdia em mil gerações, que perdoa a maldade, a transgressão e o pecado, ainda que não inocente o culpado, e visita a iniquidade dos pais nos filhos e nos filhos dos filhos, até a terceira e quarta geração!

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Eu vou te buscar com meu carro Eu vou me inclinar para abrir a porta pra você por dentro uma mão no volante Meu cabelo vai me acompanhar para abrir a porta pra você Eu acho esse gesto mais bonito do que sair do carro para abrir a porta do lado de fora Daí um beijo, oi, você entra E depois, eu, dando a volta Um sorriso depois do silêncio de ter ficadosozinha no meu carro por um tempo O tempo da minha volta ao meu lugar Que meu corpo e meu carro nasceram fechados Abrindo por dentro a inclinação um braço no volante alavanca o cabelo que cai por cima do ombro que se esforça a mão que encaixa na maçaneta um anel pequeno

Por Leíner Hoki