Veja outros textos inspiradores!

Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece.

Por Rachel de Queiroz

Estou começando a entender que são as coisas simples e doces da vida, que são as verdadeiras.

Por Laura Ingalls Wilder

Ao querermos, enganamo-nos muitas vezes. Mas quando nunca queremos, enganamo-nos sempre.

Por Romain Rolland

Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar. (Annalise Keating)

Por How To Get Away With Murder

Deuteronômio, DT, 5:2, O Senhor, nosso Deus, fez aliança conosco em Horebe.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ai dos que se contentam com pouco.

Por Henri Michaux

Confie e acredite sempre em Deus e depois na gente. Porque além de Deus, tem muita gente boa torcendo por nós. A concorrência é uma coisa muita boa. Chato, são os desleais, fracos, sem idéias, copiadores, aproveitadores, eternos covardes, capazes de te elogiarem pela frente e apunhalarem por traz. Mas que saber de uma coisa, não vi um até hoje que não tenha se arrependido e abandonado por quem tanto bajulou, ou melhor dizendo, babou. E essa é a missão de quem não é capaz de ser destaque justamente na competição da vida. Por isso vai ter sempre pelos menos um, dois ou mais querendo atrapalhar quem acredita em Deus, e em sua capacidade!

Por Dorgival Dantas

Com que frequência costuma vê-lo? - Todos os dias. Não podia sentir-me feliz se não o visse todos os dias. Ele é-me absolutamente necessário. (O retrato de Dorian Gray)

Por Oscar Wilde

Lembre-se da força do trovão Neste momento enclausurada Nessa tarde de frio Com um coração de portas fechadas Te peço que ouça o trovão Sua força não existe em vão Lembre-se que Deus nos ensina Na sua natureza Na nuvem que nos faz olhar Para sua alteza Para sua glória Não precisamos ter medo Por que Deus nos segura com sua mão direita Olha, ouça o trovão Sinta esse frio que acalenta Que nos ensina que precisamos De alguém que nos sustenta De alguém que com amor nos alimenta Te digo que o medo Nos faz perder a fé Nos faz perder o bom senso até Queria contigo me embrulhar Nesse frio, nesse dia de chuva Mas, mais pesado do que o frio Que sinto É o frio que nos desnuda Que é o frio que mata o coração A insensibilidade que mata a nossa paixão

Por Antonio Ferreira

⁠Quando a vida te faz Provar que é capaz De subir um degrau de cada vez Não dá pra se esquivar Nem se deixar levar Quando só depende de você

Por Benvindo Ao Pacífico