Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:27, <J>E lhe deu autoridade para julgar,</J> <J>porque é o Filho do Homem.</J>
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 37:6, Fará com que a sua justiça sobressaia como a luz e que o seu direito brilhe como o sol ao meio-dia.
Por Salmos, Antigo Testamento(...) O que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. (...) pg. 99 O morro dos ventos uivantes
Por Emily BrontëSejamos bons anfitriões para a Terra que herdamos. Todos nós temos um interesse compartilhado nos frágeis ecossistemas e recursos preciosos da Terra, e cada um de nós tem um papel a desempenhar na preservação deles. Se quisermos continuar vivendo juntos nesta Terra, todos nós devemos ser responsáveis por isso.
Por Kofi AnnanSó quando se perde alguma coisa você percebe o quanto era importante.
Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)Provérbios, PV, 13:11, A riqueza obtida com facilidade, essa diminui, mas quem a ajunta pelo trabalho, esse a vê aumentar.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCOVARDIA (soneto) Se, assim, de novo à minha emoção Tocar, entediante, para o meu amor Hei de revelar-lhe toda a sensação Do coração, sussurrante e com dor Pouco importa se for apenas ilusão Não se faz surdo e cego este rancor Pois bem, dói, não apenas na paixão Nos suspiros, e tão cheios de temor O soneto chora, ai! Sangra, se arruína E, dentro do peito um vazio que arde Fazendo de o amargo poetizar, rotina Sôfrego... Suplicante... e tão aturdido Me vem aquela fragilidade covarde Fazendo o sentimento tão bandido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 maio, 2025, 05’06” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolSe eu tiver com vocē um comportamento frio ou trata - la (o) apenas por educação , Saiba que não é a falta de perdão , é apenas a resposta das sementes plantas que germinaram com muita naturalidade .
Por Simone VercosaCusta caro ser diferente, especialmente quando a maioria está satisfeita em misturar-se e permanecer como a maioria.
Por Charles Swindoll