Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 32:11, ´Eis que esperei que vocês falassem e dei ouvidos às suas considerações, enquanto, quem sabe, buscavam o que dizer.
Por Jó, Antigo TestamentoBeije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.
Por 50 Tons de Cinza"A sombra dos nossos medos estacionados na mente, tornam-se a assombração na alma". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
Por Clau"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"
Por David OgilvyMateus, MT, 28:3, O aspecto dele era como um relâmpago, e a sua roupa era branca como a neve.
Por Mateus, Novo TestamentoSe cada um varresse a calçada da sua casa, no fim do dia a rua toda estaria limpa.
Por Jean Vien JeanÊxodo, EX, 20:23, Não façam deuses de prata ao lado de mim, nem façam para vocês deuses de ouro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 3:11, Então a terra ficou em paz durante quarenta anos. Otniel, filho de Quenaz, morreu.
Por Juízes, Antigo TestamentoA Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e sorrir e cantar e brincar e dançar e vestir-se com todas as cores e entregar-se a todos os amores experimentando a vida em todos os seus sabores sem preconceito ou pudor Tempo de entusiasmo e de coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa ... ... doce pássaro do aqui e agora que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!
Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)