Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 69:27, Soma-lhes iniquidade à iniquidade, e que não tenham acesso à tua justiça.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 2:8, Quero, pois, que os homens orem em todos os lugares, levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Turbulência Minha poesia é um voo sem escalas Por uma zona de instabilidade. Deve ser lida com fome Com sede Em um único fôlego, Ao final do poema Máscaras cairão automaticamente.

Por David Cohen (poeta)

Não Julgue Um Amor Futuro Pelo Sofrimento De Um Passado.

Por Karina Alves

⁠A literatura não é confortável ou aprazível. Ela desafia, questiona, perturba e às vezes até agride o leitor.

Por Édouard Louis

Até podemos ser diferentes, torcer por casais diferentes, ou ser fãs de histórias diferentes, mas, se aprendi alguma coisa nestes vinte e três dias enfiado num uniforme da cor errada, interpretando um personagem que eu nunca pensei que seria capaz de interpretar, foi que, quando nos transformamos nesses personagens, partes de nós se acendem como fogos de artifício. E brilham. Nós brilhamos. Juntos.

Por Ashley Poston

Gênesis, GN, 24:22, Quando os camelos acabaram de beber, o homem pegou um pendente de ouro pesando seis gramas e duas pulseiras para as mãos dela, pesando cento e vinte gramas de ouro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O pior ainda está por vir. Temos que ser fortes. (Kratos)

Por God of War Ragnarok

Se o pensamento duvidar, todos os meus poros vão dizer Estou pronto para embarcar, sem me preocupar e sem temer Vem me levar para um lugar longe daqui Livre para navegar no espaço sideral Porque sei que sou Semelhante de você Diferente de você Passageiro de você À espera de você [...] Se o coração disparar quando eu levantar os pés do chão A imensidão vai me abraçar e acalmar a minha pulsação Longe de mim Solto no ar Dentro do amor Livre para navegar Indo para onde for O seu disco voador

Por Arnaldo Antunes

A parvoíce do esperto, a deselegância do elegante: onde é que se radicam? No gosto desenfreado de imitar.

Por Hugo Hofmannsthal