Veja outros textos inspiradores!
Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida.
Por FML PepperJosué, JS, 8:19, Então a emboscada se levantou apressadamente do seu lugar, e, ao estender ele a mão, vieram à cidade e a tomaram; e apressaram-se e puseram fogo nela.
Por Josué, Antigo TestamentoLucas, LC, 5:19, E, não encontrando uma forma de fazer isso por causa da multidão, subiram ao telhado e, por entre as telhas, desceram o paralítico no seu leito, deixando-o no meio das pessoas, diante de Jesus.
Por Lucas, Novo TestamentoFiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.
Por Clarissa CorrêaSe cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.
Por Alice no País das MaravilhasVocê vive em suspense, antecipando o próximo pequeno comentário ou gesto que o tranquilizará. Depois de viver assim por um tempo, começa a fazer algo interessante: você começa a equiparar a ansiedade, a preocupação, a obsessão e aquelas explosões sempre tão curtas de alegria com o amor.
Por Amir LevineTodos temos estações nas quais florescemos e estações nas quais as folhas caem de nós, revelando nossos ossos nus. Com o tempo, elas crescem novamente...
Por Katherine MayOs jovens adoram desobedecer. Mas, actualmente, não há mais ninguém para lhes dar ordens.
Por Jean CocteauVocê foi a esperança nos meus dias de solidão, a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.
Por Paulo Coelho