Veja outros textos inspiradores!

Mors Amor Esse negro corcel, cujas passadas Escuto em sonhos, quando a sombra desce, E, passando a galope, me aparece Da noite nas fantásticas estradas, Donde vem ele? Que regiões sagradas E terríveis cruzou, que assim parece Tenebroso e sublime, e lhe estremece Não sei que horror nas crinas agitadas? Um cavaleiro de expressão potente, Formidável, mas plácido, no porte, Vestido de armadura reluzente, Cavalga a fera estranha sem temor: E o corcel negro diz: "Eu sou a morte!" Responde o cavaleiro: "Eu sou o Amor!"

Por Antero de Quental

⁠Encontrar a paz não é ausência de lutas, mas uma quietude na alma, fruto da segurança e certeza da vitória.

Por Leonardo Brelaz

E eu nunca me orgulhei dessa vida, Mas minha saída é essa Mas eu sempre vou andar na linha, Mesmo ela não sendo reta

Por KayBlack

Talvez eu não seja ninguém. É verdade que tenho um corpo e não posso escapar dele. Eu gostaria de sair da minha cabeça, mas isso está fora de questão.

Por Anne Sexton

I Samuel, 1SM, 10:23, Então correram e o tiraram de lá. Ele ficou em pé no meio do povo, e era o mais alto de todos; dos ombros para cima, ele sobressaía a todo o povo.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Apatia, apatia caminhando – não: parados lado a lado e o ar – parado encostados contra o muro pelotão de fuzilados no sol, na chuva janeiro, dezembro é quase, é sempre é quase nem bomba nem brigite quem lê? nada é notícia por que não? por que sim? tudo vai, tudo vão acabou o festival acabou o festival acabou o festival acabou o festival

Por Dimitri BR

É a gente que decide o que vai ser complicado e o que vai ser puro, simples e divertido.

Por Lauren Layne

II Samuel, 2SM, 23:23, Era mais nobre do que os trinta, porém não chegou aos primeiros três. Davi o pôs sobre a sua guarda.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Só os sensíveis conseguem enxergar com os olhos da alma..

Por Sol Cintilante a Bruxa

II Samuel, 2SM, 16:2, O rei perguntou a Ziba: - O que você pretende com isto? Ziba respondeu: - Os jumentos são para a casa do rei, para serem montados; o pão e as frutas de verão, para os moços comerem; o vinho, para os cansados no deserto beberem.

Por II Samuel, Antigo Testamento