Veja outros textos inspiradores!

O TUDO (poeminha da pior verdade) No Brasil peitudo Que falta quase tudo Tem-se também de tudo... Contudo, falta o tudo Que é a qualidade do estudo... Para jovens, adultos e crianças Sobretudo...

Por Bruno Bezerra

Se tudo o que faço é elogiá-las, então o elogio perde o valor.

Por Big Shot: Treinador de Elite

Mateus, MT, 16:21, Desde esse tempo, Jesus começou a mostrar aos seus discípulos que era necessário que ele fosse para Jerusalém, sofresse muitas coisas nas mãos dos anciãos, dos principais sacerdotes e dos escribas, fosse morto e, no terceiro dia, ressuscitasse.

Por Mateus, Novo Testamento

Filipenses, FP, 3:9, e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, mas aquela que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé.

Por Filipenses, Novo Testamento

Os homens receberam o dom da magia, mas seus corações foram facilmente corrompidos.

Por Adão Negro (filme)

O intelecto nunca descansa até conseguir audiência.

Por Sigmund Freud

⁠A vida é muito passageira. Eu aprendi isso. Devemos aproveitar certos momentos.

Por A escavação (filme)

Jeremias, JR, 48:37, Porque toda cabeça será rapada e toda barba, cortada; sobre todas as mãos haverá incisões, e, em volta da cintura, pano de saco.

Por Jeremias, Antigo Testamento

“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos” Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora. A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA. Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa. Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime... Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível. O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar... Hum... e o que seria o amor pra você?

Por Thaís Vaz

O POETA Venho do fundo das Eras Quando o mundo mal nascia... Sou tão antigo e tão novo Como a luz de cada dia!

Por Mario Quintana