Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 7:7, Mostrou-me também isto: eis que o Senhor estava sobre um muro levantado a prumo, e tinha um prumo na mão.

Por Amós, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 18:19, Rabsaqué disse: - Digam a Ezequias: Assim diz o grande rei, o rei da Assíria: ´Que confiança é essa que você tem?

Por II Reis, Antigo Testamento

Sou a única pessoa no mundo que eu realmente queria conhecer bem.

Por Oscar Wilde

Salmos, SL, 116:16, Senhor, eu sou de fato teu servo; eu sou teu servo, filho da tua serva; quebraste as correntes que me prendiam.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠SONETO JUNINO Terreiro ornado, junho desponta Tem bandeira, fogueira e rasta pé Canjica, - é bão demais da conta! No pé do ouvido, forró e cafuné Sanfona, quadrilha, muito quentão Busca-pé, moça bonita na janela Caminho da roça cheio de sensação E o casamento caipira na capela Costume que canta e encanta Viva São João! Enraizada fé, como não! Tem terço que os males espanta Junho em soneto junino, oração Santo Antônio, São Pedro, tanta Celebração e poética, trem bão! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 31 maio, 2025, 19’14” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

Como tá a sua vida? O seu aniversário? Cê tava acompanhada no último ano? E a faculdade? Deve tá quase formando E o coração, como é que tá? Quer saber, deixa pra lá Prefiro nem perguntar

Por Diego e Victor Hugo

I Crônicas, 1CR, 8:31, Gedor, Aiô e Zequer.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 37:10, Pelo sopro de Deus se dá a geada, e uma grande extensão de água congela.

Por Jó, Antigo Testamento

Não há arte patriótica nem ciência patriótica. As duas, tal como tudo o que é bom e elevado, pertencem ao mundo inteiro e não podem progredir a não ser pela livre ação recíproca de todos os contemporâneos e tendo sempre em contra aquilo que nos resta e aquilo que conhecemos do passado.

Por Johann Goethe

Leve é a tarefa quando muitos dividem o trabalho.

Por Homero