Veja outros textos inspiradores!

A consciência é uma pequena lanterna que a solidão acende à noite.

Por Madame de Staël

Provérbios, PV, 14:24, Para os sábios a riqueza é coroa, mas a tolice dos insensatos não passa de tolice.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 12:26, Então ele pensou: ´Agora o reino voltará para a casa de Davi.

Por I Reis, Antigo Testamento

Perfeita combinação Menina dos fios dourados, Do sorriso e rosto perfeitos Meus olhos ficam apurados Enquanto viajo nos seus trejeitos Não há superlativo Nem sintético, nem analítico, Que expresse sua beleza, Até a rima perde sua destreza Minha mente, deveras otimista, Devaneia uma linda cor marrom Oriunda de nossa fusão.

Por Brunno Souza

A maioria dos biógrafos empenha-se em explicar a obra a partir da vida, quando o correto é exatamente o contrário: trata-se de explicar a vida a partir da obra.

Por Lêdo Ivo

Marcos, MC, 7:32, Então lhe trouxeram um surdo e gago e lhe suplicaram que impusesse as mãos sobre ele.

Por Marcos, Novo Testamento

Qual é o sentido de tudo o que passamos se não transformar em algo que ajude as pessoas?

Por After: Depois da Promessa

II Crônicas, 2CR, 12:6, Então os príncipes de Israel e o rei se humilharam e disseram: - O Senhor é justo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

BENDITOS Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Por Isabel Machado

Todos nós temos necessidades diferentes e, muitas vezes, por não precisarmos das mesmas coisas, esquecemos de dar ao outro o que ele precisa.

Por Andréa Fernanda Morais