Veja outros textos inspiradores!
Algumas vezes eu achava que a espada cantava. Era um canto fino, apenas entreouvido, um som penetrante, a canção da espada que desejava sangue; a canção da espada.
Por Bernard CornwellDona de quê Se na paisagem onde se projectam Pequenas asas deslumbrantes folhas Nem eu me projectei Se os versos apressados Me nascem sempre urgentes: Trabalhos de permeio refeições Doendo a consciência inusitada Dona de mim nem sou Se sintaxes trocadas O mais das vezes nem minha intenção Se sentidos diversos ocultados Nem do oculto nascem (poética do Hades quem me dera!) Dona de nada senhora nem De mim: imitações de medo Os meus infernos
Por Ana Luísa AmaralÊxodo, EX, 28:10, seis de seus nomes numa pedra e os outros seis na outra pedra, por ordem de nascimento.
Por Êxodo, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 21:4, E lhes enxugará dos olhos toda lágrima. E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
Por Apocalipse, Novo TestamentoVocê sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.
Por Euphoria"O Homem precisa de algum conhecimento pra sobreviver, mas pra VIVER precisa da ARTE."
Por Viviane MoséII Crônicas, 2CR, 4:2, Fez também o mar de fundição, redondo, de quatro metros e meio de uma borda até a outra borda, e de dois metros e vinte de altura; e a medida da circunferência correspondia a um fio de treze metros e meio.
Por II Crônicas, Antigo Testamento