Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 19:7, Todos os que viram isto murmuravam, dizendo que Jesus tinha se hospedado com um homem pecador.
Por Lucas, Novo TestamentoÉ preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança.
Por Hugo HofmannsthalII Crônicas, 2CR, 32:26, Porém Ezequias se humilhou por se ter exaltado o seu coração, ele e os moradores de Jerusalém; e a ira do Senhor não veio sobre eles nos dias de Ezequias.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoTudo que a alma precisa para continuar irradiando Luz e Energia é o brilho da simplicidade da vida.
Por Poeta Pernambucano Fernando MatosA Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)
Por John StottSalmos, SL, 119:118, Desprezas os que se desviam dos teus decretos, porque a astúcia deles é vã.
Por Salmos, Antigo TestamentoComportamentos que levam à Auto-Realízação Experimente a vida como fazem as crianças, com total entrega e concentração Experimente algo novo ao invés de prender-se ao que ó seguro e certo Ouça seus próprios sentimentos para avaliar as experiências ao invés da voz da tradição, ou da autoridade, ou da maioria Seja honesto; evite fingimentos ou "jogos" Esteja preparado para ser impopular se suas opiniões não coincidirem com as da maioria Assuma a responsabilidade Trabalhe muito por tudo que decidir fazer Procure identificar suas defesas e tenha coragem de abrir mão delas
Por Abraham Maslow