Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 16:22, Mas o povo que seguia Onri prevaleceu contra o que seguia Tibni, filho de Ginate. Tibni morreu, e Onri passou a reinar.
Por I Reis, Antigo TestamentoA imaginação de uma mente apaixonada, pode ir além dos pensamentos mais puros e sinceros, não haverá distancia, tempos horas e nem desculpas. FP
Por seriPodnanreFI Crônicas, 1CR, 29:25, O Senhor engrandeceu muito Salomão diante de todo o Israel e lhe deu majestade real, qual antes dele não teve nenhum rei em Israel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 26:31, - Faça também um véu de pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido; faça-o com querubins, obra de artista.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 25:22, A décima quinta, para Jerimote, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão deixe nada pra depois, o depois é um tempo que pode não existir, delicie-se com o agora, isso é tudo que você tem de concreto.
Por Haredita AngelQue horas são? Hora dos abandonados... Hora dos degredados... Hora dos apaixonados... Hora dos que andam à noite... Hora dos papos furados... Hora dos perdidos, desavisados... Hora dos mal acompanhados... Dos que buscam encontrar... E não são encontrados... Que horas são? Hora em que o tédio abate sem cessar… Hora das conversas vazias... Das conversas dos bêbados em sofreguidão... Hora daqueles que escondem suas tristezas , de sua solidão... É a hora que vejo tantos sorrisos... E que percebo tantos corações contritos... Que horas são? Hora dos que morrem sem amar… Hora daqueles sempre a procurar... Hora dos que se entorpecem... Dos que gargalham alto... Hora dos copos cheios... Dos trabalhadores assalariados... Que escondem sua insatisfação... Hora das mesmas mesmices rotineiras... Das almas e sombras alheias... Que horas são? É a hora de quem sonha... De quem a tudo ama... De quem tem a inocência... De planejar e poder crer... Que tudo será bom... Mesmo que nada aconteça... Que horas são? É a hora do mistério... De acreditar que tudo será bom e diferente... E que no meio de tanta gente... Hora que o doente... Pede para sarar... Que horas são? Hora da saudade... Do flete sem maldade... E se há, disfarça... Hora das sombras que se formam... Dos hipócritas cheios de santidade... Perante a realidade... Que fingem ignorar... Que horas são? Das conversas vazias, sem precisão... Hora perante o que os homens fazem... Escondendo-se atrás da sobriedade... De todas as vidas, abstratas ou concretas... Verdadeiras ou falsas... Eu sofro sem penar a vida... Parado no cais de onde nunca parto... Ao acaso, sem âncora... Vagando no tempo... Apenas sonhando... Em ser mais amado... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraEu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você. (P.S. Eu Te Amo)
Por Cecelia AhernO coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.
Por Antônio Feijó