Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 12:16, Também alguns dos filhos de Benjamim e de Judá vieram a Davi, na fortaleza.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

"⁠É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração."

Por Jonas Salk

Juízes, JZ, 5:19, Vieram reis e lutaram. Os reis de Canaã lutaram em Taanaque, junto às águas de Megido, mas não levaram nenhum despojo de prata.

Por Juízes, Antigo Testamento

Isaías, IS, 60:9, Certamente as terras do mar me aguardarão. À frente virão os navios de Társis para trazerem de longe os seus filhos, ó Jerusalém, e, com eles, a prata e o ouro, para a santificação do nome do Senhor, seu Deus, e do Santo de Israel, porque ele revestiu você de glória.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ela nunca ia a lugar nenhum sem um livro e me ensinou a fazer o mesmo.

Por K. L. Walther

Jó, JÓ, 11:14, se lançar para longe a iniquidade de suas mãos e não permitir que a injustiça habite na sua tenda,

Por Jó, Antigo Testamento

Escrever não é fácil ou difícil, mas possível ou impossível.

Por Camilo José Cela

Eu acho que ela se alimenta de letras. Toda a casa dela está atulhada de livros. Ela os prefere à companhia de seres humanos.

Por Cornelia Funke

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.

Por Martha Medeiros

Meu problema era que eu tinha azar. E eu falava quando via algo errado. Eu fazia isso porque podia, sem ter que me preocupar com as consequências que durariam anos. E sim, sempre existiam consequências.

Por Gwenda Bond