Veja outros textos inspiradores!
Não vale a pena pensar muito na beleza, o que é importante é a sua mente. Você não quer um corte de cabelo de cinquenta dólares numa cabeça de cinquenta centavos.
Por Garrison KeillorMateus, MT, 19:25, Ouvindo isto, os discípulos ficaram muito admirados e perguntaram: - Sendo assim, quem pode ser salvo?
Por Mateus, Novo TestamentoJosué, JS, 9:27, Naquele dia, Josué os fez rachadores de lenha e tiradores de água para a congregação e para o altar do Senhor, até o dia de hoje, no lugar que Deus escolhesse.
Por Josué, Antigo TestamentoLembranças Lembranças são crianças, são momentos, São praças, ruas, brincadeiras. São nomes, rostos, pessoas; São encontros e desencontros. São risos, alegrias, são dores. Um forte perfume de jasmim Da casa vizinha de grades verdes, Que ficou marcado para sempre. São gatos, cachorros, são cavalos. São subidas em muitas árvores, São mangas, abacaxis, são laranjas. São a primeira escola, a professora. São lembranças, são descobertas, São o amor que nasceu medroso. São um primeiro beijo, roubado. São as vitórias, são derrotas; Conquistas e frustações, são medos. Lembranças são o primeiro sexo, Sem graça, desajeitado e rápido. São as descobertas a dois, São ganhos, são perdas. São os sonhos e os pesadelos. São a vida, são a morte, Saudades dos que foram. São gostos, músicas e odores. São caminhos e descaminhos, São gritos e são silêncios. São o tudo, são o nada. São início sem o fim.
Por Victor MottaNeemias, NE, 3:29, Depois deles, Zadoque, filho de Imer, reparou em frente da sua casa e, depois dele, Semaías, filho de Secanias, guarda do Portão Leste, reparou o trecho seguinte.
Por Neemias, Antigo TestamentoTodo o caráter coerente consigo mesmo tem sempre razão; perder a razão é a única contradição.
Por Friedrich SchillerI Samuel, 1SM, 14:29, Então Jônatas disse: - Meu pai trouxe desastre sobre a terra. Vejam como os meus olhos brilham por ter eu provado um pouco deste mel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO assunto E nunca me perguntes o assunto de um poema: um poema sempre fala de outra coisa.
Por Mario Quintana