Veja outros textos inspiradores!

❝ .. Abençoados sejam todos aqueles que deixam a alma leve e pura para receber sempre um novo dia ... cheio de alegrias e esperanças.... ... Abençoados sejam todos aqueles que fazem feliz os seus semelhantes.... com gestos de carinho simples mais que confortam quando nos sentimos fracos... .... que sejam abençoados todos aqueles que sabem praticar o perdão ... o amor... e a fé ... pois estes são as graças mais importantes que Deus nos ensinou ..... ...... Abençoados sejam as amizades lindas e verdadeiras que sempre me acompanham no caminho da minha vida.... ❞

Por Jared Hassan

I Crônicas, 1CR, 16:3, E repartiu a todos em Israel, tanto homens como mulheres, a cada um, um bolo de pão, um bom pedaço de carne e passas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.

Por Adriana Falcão

Toda a vida das sociedades em que dominam as condições modernas de produção aparece como uma imensa acumulação de espetáculos.

Por Guy Debord

Salmos, SL, 74:17, Fixaste os confins da terra; verão e inverno, tu os fizeste.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 19:1, Josafá, rei de Judá, voltou em paz para a sua casa, em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 9:16, O arco estará nas nuvens; eu o verei e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que há sobre a terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mateus, MT, 1:16, E Jacó gerou José, marido de Maria, da qual nasceu Jesus, que se chama o Cristo.

Por Mateus, Novo Testamento

LISBON REVISITED (1923) Não: não quero nada. Já disse que não quero nada. Não me venham com conclusões! A única conclusão é morrer. Não me tragam estéticas! Não me falem em moral! Tirem-me daqui a metafísica! Não me apregoem sistemas completos, não me enfileirem conquistas Das ciências (das ciências, Deus meu, das ciências!) — Das ciências, das artes, da civilização moderna! Que mal fiz eu aos deuses todos? Se têm a verdade, guardem-na! Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica. Fora disso sou doido, com todo o direito a sê-lo. Com todo o direito a sê-lo, ouviram? Não me macem, por amor de Deus! Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade. Assim, como sou, tenham paciência! Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho! Ah, que maçada quererem que eu seja da companhia! Ó céu azul — o mesmo da minha infância — Eterna verdade vazia e perfeita! Ó macio Tejo ancestral e mudo, Pequena verdade onde o céu se reflete! Ó mágoa revisitada, Lisboa de outrora de hoje! Nada me dais, nada me tirais, nada sois que eu me sinta. Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo... E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!

Por Álvaro de Campos

Não sei como é a vida de um patife, nunca o fui; mas de a de um homem honesto é abominável.

Por Joseph Maistre