Veja outros textos inspiradores!

Era uma vez o Amor Das belas cartas escritas Das poesias dos antigos poetas,dos românticos de um tempo distante,esquecidos nos livros que um dia, Folheados por certos amantes O amor virou lenda Histórias de um conto infantil As cartas,as flores,poemas De um passado que um dia existiu

Por Edmar Charles de Melo

não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos nossos sonhos) :não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.

Por Carlos Adriano

Meta; Informação inteligente que o cérebro descodifica em atitudes e estratégias do individuo para que o mesmo alcance o seu objetivo maior. Passando por cima de medos e inseguranças. Contornando as dificuldades com táticas práticas e racionais. Dependente de foco e analise constante de resultados. Só com base na experiência é necessário identificar a qualidade e eficacia das atitudes e postura diante dos meios, os quais devem ser justos em relação aos fins.

Por Bruna Correia

João, JO, 4:37, <J>Pois, no caso, é verdadeiro o ditado: ´Um é o que semeia, outro é o que colhe.`</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Não queremos vingança... Queremos vida, liberdade e a busca pela felicidade...

Por Alyssa Cole

Esdras, ED, 8:16, mandei chamar Eliézer, Ariel, Semaías, Elnatã, Jaribe, Elnatã, Natã, Zacarias e Mesulão, os chefes, bem como Joiaribe e Elnatã, que eram sábios.

Por Esdras, Antigo Testamento

Estou começando a me perguntar se isso é estar apaixonada. Aceitar se rasgar em pedaços para que a outra pessoa possa ficar inteira.

Por Ali Hazelwood

A informação é condição necessária, embora insuficiente, para alcançar a efetividade na ação.

Por Jamil Albuquerque

Em vida, / eu jamais teria sido tão cortês, / tal era o meu desejo de sobressair.

Por Dante Alighieri

Estou a divagar, mas eis a falha: os mortos são visíveis apenas através do terrível olho vigilante da memória. Os vivos, graças aos céus, mantém a capacidade de surpreender e decepcionar.

Por John Green