Veja outros textos inspiradores!

Você podia ter vivido sem o coração apertado com ela, rapaz. Mas vai que vocês se esbarram noutro dia, por acaso ou poesia, e decidem se encontrar? (Da esperança.)

Por Daniel Bovolento

Não há como saber qual é o lugar mais seguro, então o melhor a fazer é estar em boa companhia.

Por How I Met Your Mother

Com todo o respeito, seu pequeno cérebro está muito mais seguro sem meus problemas dentro.

Por Ash vs. Evil Dead

Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.

Por Vida Erin Zurich

Tente a terapia do grito. Grite suas frustrações pra Lua.

Por Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (série)

ADEUS, AGOSTO Estou recolhendo o mês de agosto deste ano. Diferentemente dos demais meses do ano, desta vez ele aguçou novamente em mim a dor da perda. Ainda não decidi onde vou colocar os seus pertences, tão meus, tão familiares, tão doloridos, tão afetuosos e tão íntimos ao mesmo tempo. Se vou separá-lo (o agosto) em momentos alegres, emocionantes, tristes ou muito tristes. Ou se vou colocar tudo junto e misturado, como terra de vaso, num cantinho de meu jardim, onde poderei acrescentar sempre uma nova poção de emoções. Por enquanto, cobrirei apenas com uma forração de pétalas dos Ipês de diversas cores, que fotografei pelos longos caminhos que percorri, mais chorando do que rindo. Quem sabe, em meio a tantos Ipês que estiveram tão próximos às minhas retinas, não tenha ficado junto aos pertences, uma semente fértil que florescerá em todos os próximos agostos... Este teve sabor de lágrimas, dor no peito e calafrios, porém os próximos serão de saudades, que sentirei cada vez que eu avistar um Ipê amarelo florido. 30/08/1917 melanialudwig

Por melanialudwig

⁠É disso que se trata a escrita. Ser capaz de expressar a dor. Mesmo que tenha vergonha. É por isso que escrever de verdade é arriscado. Arriscamos não sair ilesos dessa experiência.

Por A Desordem que Ficou (série)

Salmos, SL, 144:12, Que os nossos filhos sejam, na sua mocidade, como plantas viçosas, e que as nossas filhas sejam como colunas, esculpidas para um palácio.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Às vezes, fazemos verdadeiras montanhas de coisas que não têm importância alguma.

Por Curro Cañete

⁠Americanos falam o que pensam sem rodeios. Eles não escondem nada. São bem óbvios. Tudo é prático e realista. Eles não gostam de abstrações e de teorizar no dia a dia.

Por Indústria Americana