Veja outros textos inspiradores!

Pergaminho, leva a saudade... Saudade é grande Tão imensa Que dá vontade de escrever um pergaminho Colocar numa garrafa E jogar lá longe no mar. Sim, Pra ver se chega algum dia A tempo, mas algum dia... Lá do outro lado... Sim, deonde posso avistar o seu olhar. No dia que chegar, Quando ler, Não me interprete mal Só saiba que te guardo Um imenso bem querer. Que na garrafinha Vá meu perfume Minha esperança e meu amor. Só quero poder Um dia mostrar Sem culpa Que te amo de verdade.

Por Cristiana Passinato

Foragida, especialista em furtar coração Deixando um bilhete marcado com o tom do seu batom É boletim de ocorrência, aborda na residência Maldade em alta frequência, não existe concorrência

Por Cacife Clandestino

Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Por As Vantagens de Ser Invisível

⁠A escrita, portanto, não é neutra; nela também há as marcas de quem a faz e é feito por ela.

Por Geni Núñez

I Reis, 1RS, 17:19, Elias respondeu: - Dê-me o seu filho. Ele o tomou dos braços dela e o levou para cima, ao quarto, onde ele mesmo se hospedava, e o deitou em sua cama.

Por I Reis, Antigo Testamento

O homem é o microcosmo ou pequeno mundo e segundo o dogma das analogias, tudo que está no grande mundo se repete no pequeno.

Por Éliphas Lévi

Salmos, SL, 24:10, Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da glória.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 14:23, Eles os consolarão quando vocês virem a sua conduta e as suas ações. E vocês saberão que não foi sem motivo que fiz tudo o que fiz nela, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Se pelo menos um verso meu, Mesmo confuso, perdido, Te fizer sorrir quando acabar de ler, Tudo vai fazer sentido. Porque vai ter sido um poema Que me levou até você.

Por Allan Dias Castro

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Por Chico Xavier