Veja outros textos inspiradores!
Veja, Raoul, esses muros, esses bosques, esses arcos, essas telas pintadas, tudo isso testemunhou os amores mais sublimes, pois aqui eles foram inventados por poetas que se agigantam diante do tamanho dos homens. Diga que nosso amor também vive aqui, meu Raoul, pois ele também foi inventado, e que ele também é, infelizmente, apenas uma ilusão!
Por Gaston LerouxTodos nós temos razões para nossos julgamentos, mesmo que essas razões estejam tão profundamente enterradas em nós mesmos que não as reconhecemos.
Por Greer HendricksApocalipse, AP, 22:20, Aquele que dá testemunho destas coisas diz: <J> - Certamente venho sem demora.</J> Amém! Vem, Senhor Jesus!
Por Apocalipse, Novo TestamentoEu só queria desejar boa sorte Fingir que eu sou forte Mas meu ponto fraco é desejar você
Por Kevi JonnyA ciência é, portanto, uma perversão de si mesma, a menos que tenha como fim último, melhorar a humanidade.
Por Nikola TeslaQueda livre Os poemas e os planetas as almofadas e os acrobatas os períodos gramaticais o sujeito oculto desta oração os sonhos feitos de matéria rarefeita todos os pretextos principalmente aqueles que nos cegam promessas, ameaças, beijos essa chuva de fogos de artifícios sem órbita nem centro despencando como os foguetes mas também as estrelas cadentes ou o movimento vertical do seu coração
Por Flávia PéretI Reis, 1RS, 15:29, Logo que começou a reinar, matou toda a descendência de Jeroboão. Não deixou ninguém com vida; exterminou todos, segundo a palavra do Senhor, anunciada por meio do seu servo Aías, de Siló,
Por I Reis, Antigo TestamentoLevo comigo uma bagagem silenciosa. Fechei-me tão profundamente e por tanto tempo no silêncio que nunca consigo abrir-me através das palavras. Apenas me fecho de outras formas quando falo.
Por Herta MüllerHá sem dúvida quem ame o infinito, Há sem dúvida quem deseje o impossível, Há sem dúvida quem não queira nada Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possível, Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, Ou até se não puder ser... E o resultado? Para eles a vida vivida ou sonhada, Para eles o sonho sonhado ou vivido, Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto... Para mim só um grande, um profundo, E, ah com que felicidade infecundo, cansaço.
Por Álvaro de Campos