Veja outros textos inspiradores!

Quantas vezes não é através dos actos aparentemente mais inúteis ou supérfluos que o homem descobre a sua força?

Por Ana Hatherly

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.

Por Sergio Fornasari

Efésios, EF, 5:25, Maridos, que cada um de vocês ame a sua esposa, como também Cristo amou a igreja e se entregou por ela,

Por Efésios, Novo Testamento

Perdão - Desistir de ressentimento quando enganado.

Por James C. Hunter

Tempo disso, tempo daquilo; falta o tempo de nada.

Por Carlos Drummond de Andrade

Gênesis, GN, 9:3, Tudo o que se move e vive servirá de alimento para vocês. Assim como lhes dei a erva verde, agora lhes dou todas as coisas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 42:1, Assim como a corça suspira pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma.

Por Salmos, Antigo Testamento

Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou apenas um humano.

Por Eminem

⁠Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.

Por Hans-Hermann Hoppe

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Por Comer, Rezar, Amar