Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu acredito que as pessoas entram em sua vida precisamente no momento certo para você...

Por Clare Mackintosh

Se você tiver o 'ter' sem o 'ser', não pertence à você.

Por Lair Ribeiro

Lembre-se de que não pode salvar ninguém - as pessoas só podem salvar a si mesmas. O melhor que você pode fazer é ajudar, quando elas estiverem prontas.

Por Beth O'Leary

Cortar minhas raízes e as pessoas que eu amava me transformariam em uma concha da pessoa que eu fui uma vez, um autômato despojado de todas as suas engrenagens.

Por Garrard Conley

I Coríntios, 1CO, 11:22, Será que vocês não têm casas onde podem comer e beber? Ou menosprezam a igreja de Deus e envergonham os que nada têm? Que posso dizer a vocês? Devo elogiá-los? Nisto certamente não posso elogiá-los.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado. Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado. Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.

Por Wallace Avlys

Isaías, IS, 30:2, Eles descem ao Egito sem me consultar, buscando refúgio em Faraó e abrigo à sombra do Egito!

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠SUSSURROS Não há soneto que a poética visse Que versasse como este que lemos Um amor sentimental aqui teremos Na prosa onde paixão certa fluísse Olhe só! Cada verso em meiguices Em sensações que o afeto teremos Agrado que se faz em tais extremos Adiante vai a poesia em fanfarrice E, dando gestos de um amor profundo Cantarola as trovas, suspira, bem isto É o amor fluindo da alma bem fundo Olhe com o olhar fecundo, bem visto E, verás nas entrelinhas, num segundo Sussurros, emoções, do amor, insisto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 15’27’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

O menor inimigo pode causar pior mal do que o amigo mais zeloso pode fazer bem.

Por Axel Oxenstiern

Perseguir um objetivo que por definição é inatingível é condenar-se a um estado de infelicidade perpétua.

Por Émile Durkheim